sexta-feira, 13 de agosto de 2010

EVENTOS - PAC/AC - Profa. Patrícia Kanno

Inscrições abertas para o Seminário Temático: As relações da Saúde Pública com a Imprensa – o caso da Influenza A (H1N1)
A FIOCRUZ Brasília promoverá, nos dias 25 e 26 de agosto, o Seminário Temático: As relações da Saúde Pública com a Imprensa – o caso da Influenza A (H1N1). O aperfeiçoamento da relação entre a mídia e instituições públicas de saúde para garantir qualidade na prestação de serviço para a população é o principal objetivo do evento, que busca ainda abrir espaços de debate sobre temas que envolvem o trabalho destes dois setores.

O evento contará com a presença de representantes do Ministério da Saúde e demais instituições do setor Saúde, Sindicato dos Jornalistas e a participação de editores e repórteres da TV Record, Correio Braziliense, Jornal de Brasília, Rádio Câmara, O Estado de S. Paulo, Observatório da Imprensa, entre outros.

As inscrições são gratuitas, abertas ao público e podem ser feitas no site até dia 23 de agosto. Podem participar estudantes, profissionais, pesquisadores e gestores das áreas de Comunicação e Saúde e demais interessados. A programação do Seminário conta com as oficinas “Por dentro da Redação – como é feita a cobertura de uma epidemia em um jornal” e “Por dentro do Ministério da Saúde: a estratégia de comunicação do MS sobre a Influenza A (H1N1)”, no dia 25 de agosto, e das mesas redondas “Mídia e Saúde: os desafios, mitos e verdades sobre a Influenza A (H1N1) e “Saúde Pública e a Imprensa: interdependência e balanço da atuação”, no dia 26. Os participantes receberão certificado.

Link para inscrição
Programação

Serviço:
Seminário Temático: As relações da saúde pública com a Imprensa – o caso da Influenza A (H1N1)
Local: Auditório FIOCRUZ Brasília – Campus da UnB – Gleba A, SG 10 (atrás do HUB)
Data: 25 e 26 de agosto, das 8h às 18h

2 comentários:

Frantiesca Vargas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ministério da saúde disse...

Olá, blogueiro(a)!

Dia 30 de janeiro é Dia Mundial de Luta contra a Hanseníase. Se antes a doença assustava portadores e suas famílias, hoje ela tem tratamento e cura!

Seja nosso parceiro e utilize seu espaço para divulgar informações sobre a doença. Se tiver interesse em colocar o selo da campanha em seu blog, entre em contato com comunicação@saude.gov.br.

Para saber mais sobre hanseníase, acesse: http://bit.ly/dZFocW

Siga-nos no Twitter: www.twitter.com/minsaude

Obrigado,
Ministério da Saúde

Postar um comentário