terça-feira, 2 de março de 2010

Projeto Social - Doce Desafio - Vale horas PAC/AC I, II, III

O projeto de extensão Doce Desafio precisa de voluntários para ajudar dibéticos. Há um grupo em Samabaia, Sobradinho e na UnB-DF. Os voluntários passarão por um treinamento de 1 a 12 de março. Após as atividades os selecionados ganharão certificados. Esta é uma oportunidade para quem quer conhecer o trabalho, poderá contar para PAC/AC, e quem sabe uma futura bolsa de iniciação científica. Os interessados devem entrar em contato através: (61) 3107-2556 ou pelo email: diabetes@unb.br

Abraços
Profa. Ms. Patrícia Kanno

5 comentários:

Unknown disse...

É isso aí! Estávamos precisando desse cantinho mesmo. Parabéns pelo Blog!!!
Cássia Coimbra

benedita disse...

oi professora patricia adorei esse cantinho assim poderemos dar nossas ideias,vamos agitar com boas ideias beijo

Roberta disse...

Olá, eu sou estudante do Ensino Médio e realmente me identifico com as ciências biológicas. Minha intenção é estudar Medicina ou Biomedicina.
Eu ainda tenho algumas dúvidas sobre o curso de Biomedicina. Minhas principais dúvidas estão na área de mercado de trabalho, pois eu entendo que o maior receio de um profissional é não poder se sustentar do seu trabalho.
Se puder ajudar, ficarei muito grata...

sinha pimenta disse...

prof Patricia que tal para o segundo semestre agente fazer na faculdade uma bienal, com artes de todos os tipos abrindo para o publico de fora ver e conhecer a faculdade, vi isso na faculdade IESB, achei muito legal , tenho tudo como montar se gostar da ideia me avise , beijos e boas ferias.benedita rodrigues aluna de biomedicina.

Haia disse...

Olá pessoal,
estava navegando na internet atrás de estágios voluntariados na área da biomedicina, e encontrei este blog.
Achei muito interessante, e está de parabéns a iniciativa de vocês.
Afinal de contas disseminar a informação e levar o aprendizado é maravilhoso.

Postar um comentário